terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Comentariozinho......

Fui comentar no blog de uma amiga (O Mundo da Jequinha) e decidi fazer do cometário um post hehehe.


É, bem que eu queria ta em uma rede na sombra, de biquíni, em frente a um laginho ou uma cachoeira com a água geladinha, meu namorado do lado, porém..... to no trabalho, sem ar condicionado, sem água p/beber ou lavar a mão depois de ir ao banheiro p/receber um salário de estagiária 2 meses atrasado e ainda to moorreeeeeeeeendo de sono! Que vida ma-ra-vi-lho-sa!
Enquanto isso........ cuecas de grife estrangeiras viram cofrinhos cheios da grana em Brasília e tiram férias na Suíça graças a suas irmãs: cuecas e calcinhas brasileiras de 2,99 compradas no SAARA.

4 comentários:

  1. Nossa nada mole vida! Trabalhar sem água, sem ar em pleno calor de 42° no Rio de Janeiro, isso não é pra qualquer um não! Qto ao salário... Prefiro não comentar! é amiguinha, Sombra e água fresca é o que eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala..passo por isso td tbm... esse calor esta deixando não só a mim,mas a tds muito irritados...por onde quer que eu passe sempre tem um xingando,gritando,buzinando( msm com o sinal fechado),reclamando ate da própria sombra!!!Mas infelizmente o que podemos fazer? de certo ponto ate somos culpados. mas como fazer milhares de pessoas se conscientizar?
    Definitivamente temos que aguentar quietos! bjks amoreee

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK Carol vc me embriaga com esse teu humor bem parecido com o meu..kkk!

    Adoreiiii....

    Existe uma vitalidade, uma força de vida, uma energia, um despertar, que é traduzido em ação através de você, e porque só existe uma de você em todos os tempos, essa expressão é única.

    Muitas Saudades Beijones Carolinda!

    ResponderExcluir
  4. Que veia critica minha Amiga

    Que bendita veia....

    Adorei !!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?