segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Só para começar....

Acabei de criar o blog sem nem mesmo saber o que escrever nele e aí me acontece a seguinte situação: duas televisões em casa e ambas sintonisadas na mesma programação...BBB!
Daí eu faço a pergunta: é normal nessas horas eu me sentir como a única pessoal com algum pingo de inteligência na minha casa? É, realmente é assim que me sinto e com razão. Pq motivo, mesmo depois de 9 programas, a minha mãe e minha irmã ainda assistem a essa merda?! E ainda por cima me deixam encurralada, sem ter p/onde ir. Não tem como eu ficar no mesmo quarto, mesmo que seja com o notebook ligado e um fone no ouvido. Me sinto insultada estando no mesmo comodo em que pessoas assistem aquele...."treco". E aí o que me restou? Ir para a cozinha e ter que aguentar esse calor ensuportável que está fazendo no Rio.
Eu só queria desabafar isso....mas acho que minha mãe ficou com pena de mim ou então ela percebeu o quão idiota e egoísta é duas televisões numa casa no mesmo canal com uma pessoa sobrando pq ela acaba de dizer p/minha irmã ir assistir TV la no quarto dela e eu pudi vir pro meu onde tem ventilador e ver a reprise no Grammy (kkkk).

2 comentários:

  1. Amiga é assim mesmo o ócio agussa nossa criatividade e vc irá escrever muito por aqui já está na minha lista de leituras. Agora falta o ícone de seguidores para eu e o Herbert te seguirmos kd?

    Eu fiz o blog da minha amiga e ela até hj não teve tempo de escrever mais ficou lindo q pena olha lá e me dá opinião http://miladutra.blogspot.com/

    Bjokas amei minha nova companheira blogueira se precisar de uma força é só chamar!

    Beijones

    ResponderExcluir
  2. CaroL minha amiga querida

    td bem com vc?

    Vi que você criou um blog e vim correndo conferir =)

    beijos

    Tássia

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?