terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Declaração aos meus amigos


To eu aki no trabalho, me recuperando de um resfriando terrível e aí abro o blog , já pensando que não vai ter nenhum comentário, nadinha p/mim e me deparo com dois comentários e dois seguidores! Minhas amigas. Que lindo, vibrei kkkk.
Então, nada melhor do que falar ............. da AMIZADE! Óóóó.
Não sou o tipo de pessoa que liga para números e sim para qualidade (óóó, clichê isso, eu sei mas é a verdade). Tem gente que vive se gabando por causa dos 999 contatos no orkut. Mas e daí? O que adianta um monte de contatos, um monte de gente e na verdade vc só pode contar com meia dúzia dessas pessoas?!
Eu tenho meus amigos, para muitos são poucos mas p/mim....é mais do que o suficiente. São essas poucas pessoas que me ouvem quando eu preciso, que me dão conselhos, que brigam comigo se necessário, que me dão apoio (mesmo que seja p/uma coisa idiota mas que vá me fazer feliz). São essas poucas pessoas que me ajudam e ficam ao meu lado, não importa o momento. São essas poucas pessoas que se transformam em muitas e especiais para mim.
Mas, sabe o que eu mais gosto nas minhas amizades? Não é quando eu preciso, mas sim quando precisam de mim (eu sei que parece aquele papo de “dar para receber”, mas não é). Ah, vai dizer que seu ego não vai la em cima quando alguém precisa de ajuda (não de dinheiro) e entre todos os amigos escolhe vc p/ajudar?! Eu não sei vc, mas eu adoro.
Amo ser escolhida pelos meus amigos, essa é a verdade. Amo poder ajudar e depois ser agradecida, amo poder ver alguém bem e feliz e saber que isso aconteceu pq EU ajudei.
Então, especialmente p/vcs, meus amigos: obrigada por me escolherem, nas horas boas, ruins e até nas sem graças.

É, isso ficou maior do que eu esperava =/.
Eu sei que vc deve ta pensando "que trabalho é esse que ela fica escrevendo ao invéz de trabalhar?" mas que que eu posso fazer, o telefone não toca gente!

beijinhos


Nota: qndo chegar em casa tenho que mudar essa foto!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh ficou ótimo

    Desejo muita INS-piração pra voce querida
    Porque voce se supera a cada diaa =)

    "A Amizade transforma nossos sonhos em realidade Mas você, É minha doce melodia Seu carinho me ensina a amar E a sua Amizade, Faz minha vida brilhar Obrigada, por ser a estrela Que guia meus passos, mesmo em pleno dia !!!"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força amiga! é ótimo poder contar com pessoas como vc.
    bjos

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?