sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Termina o Carnaval e vem o final de semana


E acabou o carnaval.
E começa a vida normal de novo.
Depois de um feriadão, regado a bebidas (álcool em geral) e muita farra, só fica a ressaca e o gostinho de quero mais. Chega de ficar na rua até tarde e só ter que pensar em qual vai ser a diversão de amanhã. Agora é trabalho, escola e responsabilidades. Ou seja, a vida chata de sempre. O que resta é esperar outro feriado, mesmo que pequeno pra poder fazer alguma coisa que lembre os seus dias intermináveis de carnaval. Ou então pra descansar, como muita gente prefere.
Eu só sei de uma coisa: com feriado ou não ainda resta os finais de semana. Tirando, é claro, aquele domingo que você tem que ficar estudando para aquela prova que cai na segunda (é, eu estudo em cima da hora), ainda tem a sexta e o sábado. Hora de aproveitar um pouquinho, achar que você é milionário e pode viver na farra para sempre. Eu odeio quando isso acontece. Sabe, quando você tem aquele final de semana ma-ra-vi-lho-so, aquele que tudo de bom e estranho acontece e você não consegue esquecer ele por muito tempo?! Pois é! É esse tipo de final de semana que ao mesmo tempo em que é ótimo ele é terrível por que quando acaba você volta pra sua vidinha normal e só fica na expectativa de quando vai ter outro igual. Mas também, o que seria de nós sem esses finais de semana, sem esses feriadões? Todo mundo precisa deles pra sair um pouco do ar, pra lembrar que a vida não é só trabalho e que nem sempre ser responsável e a decisão certa para o momento. Um pouquinho de irresponsabilidade faz bem as vezes.
Então, se ti surgir a oportunidade nesse final de semana, ou no outro ou no outro, de esquecer um pouco da vida e ser um tiquinho irresponsável, vai fundo e aproveita por que na segunda feira tudo volta ao normal.
Beijos e BOM FINAL DE SEMANA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?