quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mudanças de humor....



Última postagem: dia 09. Hoje já é 11, então vamos falar de alguma coisa. Mas porque será que a única coisa que vem a minha cabeça é o calor que está fazendo no Rio?Ah, já sei! Deve ser pq eu estou no trabalho e o nosso andar é o único onde o ar não funciona e aí providenciaram ventiladores p/todo mundo......... menos, é claro, para mim e minha amiga ao lado. Ou seja, eu estou derretendo.



Eu não sei vc, mas eu odeio o calor principalmente pq ele me irrita, mexe com meu humor! Ontem por exemplo, senti vontade de chorar quando cheguei no trabalho pq estava de calça jeans e morrendo de calor! Depois, mais tarde, fui ao cinema com meu namorado e tava td bem até que eu briguei com ele pq ele não quis desligar o celular. Discuti com ele por isso! Mas o pior estava por vir. Na volta para casa ele inventa de me deixar dirigir o carro num trechinho perto da minha casa. A questão é: eu não dirijo um carro desde o dia da minha prova no Detran. E o que aconteceu? Deixei o carro morrer 5 vezes..... E o que eu fiz depois disso? Chorei! É, eu chorei igual criança porque não consegui andar 4 metros com o carro. Triste? Não.... Patético? Com certeza!
Eu tenho uma certa dificuldade em lidar com pessoas "dilua", em que o humor vai de 0 a 100 em segundos mas as vezes parece até que eu sou uma dessas pessoas, por isso, nem eu mesma me aguento. Mas td bem, agente coloca a culpa no calor!

Um comentário:

  1. Amiga, em relação ao ventilador, infelizmente moramos, vivemos num país de desigualdade. Então no trabalho não será diferente! Estamos vivendo numa verdadeira sauna!! :@ Em relação a mudanã de humor, relaxa, todos nós somos assim, infelizmente ou felizmente, ora estamos bem, ora estamos dando porrada em todo mundo! Quanto ao carro, é questão de prática, até pq você pegou um carro "véio", e carro "véio" é complicado mesmo! Relaxa, fala pro Marcao aprimorar você na direção! Té mais! Fica bem!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?