terça-feira, 23 de março de 2010

Geisy Arruda vai lançar grife?!

Eu posso com isso?
É isso mesmo que vc leu! I-na-cre-di-tá-vel! Mas eu acabei de ler isso "Geisy Arruda, da Uniban, vai lançar grife de roupas". Piada né?! E não para por aí. Ela ainda disse "Meu sonho é que cada menina possa comprar um vestido provocante como o meu".

Senhor, onde o mundo vai parar? Para que buraco o Brasil está indo? Esse tipo de coisa revolta. O caso dela já aconteceu a tanto tempo (se vc não lembra é a garota que foi com um vestido curto p/faculdade) e ela ta conseguindo mais do que 15 minutos de fama. Brasil, meu país de bunda, já não demos ibope de mais p/essa garota? Gente, não chega não?

Nós, mulheres, lutamos a tanto tempo contra o machismo, fomos atrás dos nossos direitos como o voto (não que faça alguma diferença votar no nosso país, mas um dia chegamos lá)! A anos atrás mulher não podia nem sonhar em estudar numa faculdade. E para que conseguimos esse direto? Para algumas mulheres resolverem ir p/sala de aula com a bunda quase de fora?
Do que adianta lutarmos contra homens machistas se há mulheres que fazem de td para acabar com a imagem delas mesmas e generalizar a imagem de todas as mulheres?

Bom, eu só posso dizer uma coisa: no dia em que comprar um vestido igual o dela for o sonho de toda menina, eu vou bater a cabeça na parede e não questionarei, caso aconteça, o suicídio coletivo de feministas!

Flávia, esse post é p/vc amiga!

4 comentários:

  1. Bom no meu ponto de vista,(que fique bem claro,não que eu concorde com a atitude dela),mas hj em dia andar semi nua,é normal né,o que me espanta,foram esses alunos se revoltarem dessa forma,tudo bem que o lugar não era nem um pouco apropriado para aquele tipo de roupa,mas o q mais vemos por aí é isso né,agora ela só se aproveitou disso e fez a fama dela.Agora só espero que não vire moda né!!!Deus me livre!!! rsrsrs
    É isso!

    ResponderExcluir
  2. caso aconteça, o suicídio coletivo de feministas!
    ....

    vai começar por mim....

    É cada uma q esse povo inventa =D

    ResponderExcluir
  3. amore... amei o seu blog. espero qe volte a escrever nele ;)

    ResponderExcluir
  4. Geisy Arruda ?
    Realmente vindo dela, sem comentários!
    Beijones Carolinda Te Amodoro

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?