terça-feira, 23 de março de 2010

Desabafo....

Por que isso? Por que querer que todo mundo goste de vc?
Ta, eu sou assim, fazer oq?!
O problema é: não da p/agradar todo mundo, fato!
Sabe o que é pior? Quando vc faz de td p/se aproximar de tal pessoa, tenta ser legal (pelo menos na sua cabeça vc foi legal) e mesmo assim ela não ti da a mínima. E aí vem a pior parte: vc apresenta um amigo seu p/essa pessoa e ela passa a adorar o seu amigo! Mas à vc, não!
É, eu to um pouco dramática, é que percebi que isso aconteceu comigo e uma pessoa que eu gosto mas que nem me da bola! Não, não to falando de estar afim não, to falando de amizade mesmo. Esse é meu problema: querer ser amiga de todo mundo e estar sempre agradando. Eu preciso parar com isso. Se gosta, gosta, se não gosta, azar!
Isso foi só um desabafo mesmo, desculpa aí a "intimidade" e chega, isso ficou pessoal de mais e eu to perdendo "Friends" rsrs.

2 comentários:

  1. Carol,

    É que algumas pessoas colocam posições, decisões, gostos, como coisas finais e imutáveis. Talvez por que se sintam enfraquecidas, ou qualquer outra coisa. Ai sim, ser cabeça dura tem a ver com a personalidade.

    É preciso estar pronto pra mudar, gostos , atitudes, e quem sabe, até alguma coisa ou outra em sua na personalidade (o que leva mais tempo e demanda mais forca de vontade).

    O ponto é estar pronto para entender que talvez exista algo mais coerente e sensato do que você sempre fez e acredita. Acho que tudo tem um preço, uma coisa é certa, ter personalidade requer muita disposição para sustentar originalidade!


    Você precisa ser você mesma, sendo sincera, honesta e amando você mesma. Resume-se em apenas uma frase: Todos nascem originais e a maioria morre como cópia o importante é você estar bem com você mesma. O que vale é que você esteja bem consigo mesma . Guardo comigo as boas criticas excluindo as destrutivas.
    Beijossssss Amiga e seja você mesma!!!

    Jesus agradou a Todos?

    ResponderExcluir
  2. nossa isso sim devia ser postado rsrs
    brigada amiga, vc falou muita coisa que eu deixei de escrever, ser eu mesma é o mais importante e se alguém não gosta de vc como vc é, azar, não se pode agradar a todos.
    bjos

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?