sexta-feira, 9 de julho de 2010

Seria uma volta?

Deeeeeeeeeeeeeus!
4 meses que eu não escrevo! Por quê? Por quê? Por quê? Falta de criatividade, falta de tempo ou até mesmo de vontade? Pode ser... A questão é que agora eu tô super afim de voltar a escrever e mesmo assim não tenho nada em mente, saco.
Bom, para as minhas poucas leitoras, minhas amigas que me pediram p/voltar a escrever, eu prometo que vou tentar. Não agora, ta tarde e eu acordo cedo amanhã mas eu prometo que tentarei algo nesse fim de semana.
Saudade de dizer o que penso mesmo que ninguem ou poucos leiam.
Beijos e fiquem com Felipe Neto

PS¹.: Eu tentei colocar um video dele mas a net ta ruim p/cacete e ta levando um ano p/fazer o uploud então desisti. Vai la no canal dele no youtube que vc vai gostar.
PS².: Desculpa ae pelos erros de portugues, essa reforma me quebro!
PS³.: Eu adoro PS, ja reparo?!

5 comentários:

  1. Vamos escrever siim miga!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. anda andaa ! qero ver vc escrevendo !! ehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Carolinda meu Anjo te Dedico....
    Seja Bem Vinda novamente!
    Quando você escreve daquilo que sente, Chame como quiser: você vira poeta! A rima que já nasce na medida certa Vem do peito que pulsa de amor, de repente, Sem avisar: a poesia se manifesta Como sintoma inegável de algo inerente; E digo: nunca foi poeta tão-somente Aquele que nunca amou com a alma aberta! Pois o poema é língua nativa do amor, E quando se ama, não dá pra não compor, Que o verso é voz que o Senhor deu ao coração; E mesmo que este verso alcance seu limite, Inda que se repita, ele existe... ele insiste... Pois se não há poema, não houve paixão.

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minha carol voltou!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Kd vc escrevendo aki?
    Saia do face e volte! Bjos

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?